a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Como vejo o negócio da Ota

O que eu acho é: o PS (sorry, o governo), quer construir o aeroporto, seja lá onde for, independentemente de precisarmos ou não dele. Uma obra pública destas vai pagar muita campanha, está mais que visto.

Por isso escolheu a Ota por ter sido a escolha que o PSD já fizera, colocando assim o PSD numa encruzilhada caso discordasse da opção que já fizera. O que veio de facto a acontecer, pois o aeroporto tem que ser construído mas desde que se esteja no governo!

Agora acontece que o Cavaco resolveu meter-se ao barulho, especialmente por estar a levar com o cognome de seguidista do governo (sorry, do PS). Começou a fazer-se esquisito. Além disso, a Ota seria uma chatice para o Costa na CML. E de repente apareceu outra opção.

Numa nova jogada de génio, o Socas adiou a Ota e criou uma alternativa que cala o BES e o Belmiro e que, novamente, entala o PSD. É que se os ecologistas chumbarem Alcochete, o PSD fica sem margem para novas manobras de enrolanço e avança a Ota. O PS bate palmas e acabará por iniciar a obra no seu mandato. E recebe o cheque.


1 comments :

  1. Watchdog disse...
     

    Pois... mas parece que o governo já equaciona a possibilidade "Portela+1". Vamos ver... 1 Abraço!

Enviar um comentário