a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Desenhos feitos por quem sabe



Vale a pena observar quem sabe... desenhar :)

ACTUALIZAÇÃO
Gostei da música e fui espreitar o site do grupo. Surpresa das surpresas, este vídeo faz parte da campanha de lançamento duma banda, Os Seminovos:

http://charges.uol.com.br/seminovos_blog.php
«Nossa idéia era fazer um vídeo de impacto, pra que se espalhasse de forma viral no YouTube e divulgasse o som da banda. Deu certo! Em poucos dias ele já estava bombando na rede, encantando inclusive os gringos! Admito que os desenhos acabaram chamando muito mais a atenção do que a música. Mas o fato é que "Ao mestre, com carinho" tá sendo ouvida, e o endereço da banda divulgado no final. Então, tá valendo demais!»


E o manifesto do grupo:

«1. “Os Seminovos” acreditam que estamos vivendo um momento único na história da música.
2. A velha ordem está ruindo. Bem vindo o novo!
3. Que a difusão por amizade, viral, através da Internet, faça com que cada música sincera encontre seu público.
4. Que a facilidade na troca de informações, a queda no custo das gravações e a oportunidade de distribuição global sem necessidade de um produto físico ajude a acabar com os vícios que corromperam a indústria da música.
5. Pelo fim do jabá nas rádios.
6. Total apoio aos programadores de rádio antenados e corajosos, que não se deixam influenciar pelo “Top 10” de meia dúzia de redes de emissoras via satélite.
7. Pelo fim da cegueira de alguns setores da imprensa musical, que ainda se pautam confortavelmente pelos press-releases e mimos das gravadoras.
8. Por mais transparência e ética no mercado de discos.
9. Pelo combate à pirataria, sim, mas com preços realistas de CDs, DVDs e downloads.
10. Pelo fim da cerveja quente nos shows de rock.
11. Pelo fim do machismo: por que só o Bono? Queremos que Britney Spears e Avril Lavigne também beijem seus fãs na boca!»


Mais uma gota no cada vez maior mar da web social! E uma crescente dor de cabeça para o negócio das editoras e das suas execráveis play lists.