a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

20 autocarros que ficaram retidos em Aveiras

Contagem de números: 100 mil professores segundo a SIC, 80 mil segundo RTP. Certamente que a RTP teve em conta os 20 autocarros que ficaram retidos em Aveiras pela polícia para verificação de papeis.


Adenda


No Sol:

20 autocarros com professores retidos pela polícia na A1
Vinte autocarros com professores vindos do Norte foram parados numa operação Stop da Brigada de Trânsito da GNR junto à estação de serviço de Aveiras na A1, adiantou ao SOL fonte do Sindicato Nacional dos Professores Licenciados. Mário Nogueira acabou de confirmar esta informação no seu discurso no Terreiro do Paço, enquanto os docentes gritavam «fascistas».

Os docentes que se dirigiam à manifestação de hoje só agora estão a chegar a Lisboa, depois de terem estado retidos numa operação de fiscalização da Brigada de Trânsito.

Segundo fonte sindical, que viajava num dos autocarros, o facto de haver passageiros em pé na viatura foi o motivo apresentado pelas autoridades para a operação.

SOL»

Ó Santos Silva, comente lá isto.


2 comments :

  1. Sala Dos Professores disse...
     

    Colegas, para discutir estes e outros assuntos relacionados com a educação e com os professores, visitem a Sala dos Professores em www.saladosprofessores.com!
    Já somos mais de 11.000 professores registados e a participar activamente no fórum! Juntem-se a nós e registem-se! Quantos mais formos mais alto se ouvirá a nossa voz da razão!

  2. Raposa Velha disse...
     

    Obrigado pelo convite mas não sou professor.

Enviar um comentário