a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Ministro Rui Pereira apanhado pela TVI

Pomadas? Ver até ao fim lol



À parte a risota, acho que é indecente a TVI fazer uma destas. Chegou aqui o jornalismo? Um noticiário que pretende ser de referência não é um blog da tanga como este. A propósito, onde andam essas vozes sobre o terrível pântano que são os blogs?

Ah!, e parece que um tal Leonel Carvalho aponta o dedo aos estrangeiros. Esquece-se que quem aponta um dedo tem 3 dedos apontados para si próprio.

E depois, neste vídeo, ainda há o início da notícia sobre algumas SCUT que vão passar a ser pagas. Claro que isto nada tem a ver com aumento de impostos, pois quanto a isso já Sócrates nos garantiu que estes não aumentarão. E palavra de político vale ouro.


6 comments :

  1. Isabel Magalhães disse...
     

    Pois... e além da palavra será que ainda temos 'ouro' que nos valha?

  2. j. manuel cordeiro disse...
     

    Acho que temos, Isabel. Está na talha dourada por essa imensidão das igrejas portuguesas.

  3. Anónimo disse...
     

    Acho que com esse ouro é melhor nao contares, Fliscorno, pois que os fieis devotos tiveram outras intenções nas suas dádivas que não o teu/nosso bolso. Nem entendo até porque esse património é aqui chamado em questões da Républica. A César o que é de César...ou por outra, quando não interessa, há que banir a Igreja, mas noutras alturas há que contar com ela e suas obras.
    Além que seres altruista a pensares no espólio dos outros é muito tentador e fácil, mas vai arreganhando a taxa e trabalhando, não vão os malogrados dos teus netos usurparem mal o teu património no futuro. Sim, este mundo é redondo e se por vezes estamos atrás, outras passamos ao primeiro plano...

  4. j. manuel cordeiro disse...
     

    João, isto era uma piada de ocasião. Como não terá feito a leitura que tinha em mente cá vá a explicação: sendo que na política o valor da palavra é irrisório - notou a ironia em "E palavra de político vale ouro"? - e estando as finanças públicas defraudadas - seguramente que lá não encontraremos o ouro doutros tempos - resta-nos esse que veio do Brasil para a talha dourada, o qual continua a existir.
    Cumprimentos,
    Jorge

  5. joshua disse...
     

    Que ministro tão lúbrico. Quem diria?!

  6. Anónimo disse...
     

    Caro Jorge,
    Obrigado pela Satisfação. Tão somente quis (mais uma vez) clarificar águas, pois que incomodam-me estas misturas tão oportunistas de politicos e religião! Quando lhes interessa, são crentes! Quando não, até os escorraçam! E é ve-los por vezes tão arrependidinhos, coitadinhos ... Aliás, para mim , a palavra deles não é nula, é negativa, mas de tal forma que me atrasa até o meu desenvolvimento pessoal - as estatisticas estão ai para falar ! E as legislaturas também - fizeram nova lei que mais uma vez retrocede tudo o que se aprendeu na centena de anos de Républica ...

    Bom, percebo-o agora (que o tom de soslaio não era mais uma pedrada no charco) e resta-me deixar a melhor que tenho aprendido, já não sabendo o autor:

    A História ensina-nos que nada aprendemos dela!

    Eu tudo farei para contrariar esta sina. Joao

Enviar um comentário