a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Gentinha

Dá-me asco esta gentinha moralizadora, armada em pai de todos e com a sua arrogância de pretender saber o que é melhor para os outros. Hoje em dia já é possível comprar pão sem sal, com meio-sal e normal. O consumidor era livre de escolher. Por isso, nem sequer está em causa uma eventual lacuna na oferta.

O que vos incomoda mesmo suas pessoazinhas é que ainda não controlam todo o aspecto da vida de cada cidadão. Revela-se nestas atitudes o socialismo em todo o esplendor.

Antevendo que estes iluminados deputados se defendam com a habitual demanda do bem comum, aqui fica uma sugestão que de facto a todos beneficiaria: suprimam-se. Lavem-se bem lavadinhos para ficarem sem sal e comam-se uns aos outros. A minha pachorra agradece.


2 comments :

  1. Zé Morgado disse...
     

    Realativamente ao seu comentário no Atenta Inquietude, meu caro amigo Fliscorno, a questão é que há putos pequenos a quem os papás arranjam diabetes tipo II porque o pão que nos servem tem um veneno em excesso chamado sal. Por outro lado, se eu for só na auto-estrada, sem colocar em perigo terceiros, a regulação social continua a existir. Esse entendimento excessivo e fundamentalista do que se entendem ser liberdades individuais é um discurso bonito, mas há muita gente a sofrer. De resto, opiniões diferentes são saudáveis, mais do sal a mais no pão.

    Cumprimentos

  2. Pata Negra disse...
     

    Sexo duas vezes por dia fará mal?! Se fizer, por favor regulamentem isso!...
    Um abraço por uma colher de sal

Enviar um comentário