Serviço público: Dias passados sem que Lopes da Mota se demitisse
Creio que esta é uma óptima altura para evocar os exemplos nórdicos. Se estes são chamados a torto e a direito quando nos querem impingir as práticas desses países que, supostamente, devem ser o nosso exemplo, então está justificadíssima a evocação desses mesmos países para que os nossos políticos ajam como agiriam os políticos desses países.
Actualização em 16-12-2009: o contador parou, 218 dias depois.
Para referência, aqui fica o HTML usado no contador:
(clique no ícone à esquerda da impressora):
<embed type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" name="flashplayer" src="http://www.pingafriend.com/countup/swf/smiles1.swf?then_year=2009&then_month=4&then_day=12&eventt=SEM+LOPES+DA+MOTA+SE+DEMITIR" quality="high" width="260" height="210" swliveconnect="true" allowscriptaccess="samedomain"></embed>
Eu gostei e tirei!
José Luís Lopes da Mota AINDA é procurador-geral adjunto e presidente do Eurojust. Aliás, fico pasmado ao saber agora que ele esteve na calha para substituir Souto Moura e ser procurador-geral da República (!!).
Tendo sido suspeito de avisar Fátima Felgueiras possibilitando a sua fuga, tendo sido hipótese para PGR com o intuito de "travar" o caso Casa Pia, tendo sido provado que pressionou dois procuradores do caso Freeport... ainda alguém acha que este senhor tem condições de continuar a desempenhar qualquer uma das duas funções que tem? Pelos vistos parece que ainda há... este PS não tem vergonha na cara.
Aplaudo e subscrevo o leitor Luís Melo! ;)
Um abraço ao dono da casa.
I.
Caro Dono da Casa;
Finalmente encontrei o post mas está VAZIO como no Oeiras Local.
Não sei o que se passou... ontem, subitamente, desapareceu.
Terá prazo de validade ou será qualquer coisa MAIS grave?
Abraço
I.
O tal contador este ontem à noite novamente em baixo, é verdade. Mas como isto é alojado num site sobre o qual não temos controlo, concluo que foi o site que esteve em baixo novamente. Acabo de verificar agora e lá está, inexorável, a medir os dias que vão passando :-)
Cá em casa já voltou na estar activo. ;)