Então não era o banco do PSD?
«Queria que integrassem os órgãos sociais do Efisa
Mail de Abdool Vakil para Oliveira Costa revela critério de recrutamento de figuras socialistas
04.06.2009 - 07h28
Por Cristina Ferreira
Apesar dos vários nomes do universo socialista sugeridos por Vakil a Oliveira Costa, apenas José Lamego, Augusto Mateus e Guilherme Oliveira Martins chegaram a assumir funções, mais concretamente, no conselho superior do Banco Efisa.»
Com esta me baralharam. Depois de ouvir o senhor Moreira falar na roubalheira e pedir ao PSD que se demarcasse, não é que destacados socialistas também por lá andaram? Bom, como o homem transpira coerência, logo à noite já vai pedir ao PS que se demarque desta roubalheira.
Agora, uma pergunta de algibeira. Porque decidiu o governo nacionalizar o BPN do dia para a noite, sem saber em que é que se estava a meter?
Já alguém disse que a nacionalização do BPI serviu para proteger os "amigos" do PS e PSD, que possuíam grandes quantias nesse banco. Era bom que se investigasse isso a fundo, mas duvido que exista alguma entidade verdadeiramente independente capaz de o fazer.
Também é relevante que o Banco de Portugal tenha estimado o custo da nacionalização entre 500 e 600 milhões de euros e o buraco já vá em 2500 milhões.
São prioridades, que revelam bem a natureza deste governo.
Mas quem meteu a mão no saco não foram os socialistas sérios e honestos que por lá passaram.
Todos os acusados são figuras gradas do PSD, ou querem agora deitar poeira nos olhos das pessoas.
Tenham vergonha.
Olho Vivo;
cada um acredita no que quer. Ou no que lhe convém!