a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Lucky Albino Luke

Lucky Albino Luke


«O presidente da Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP), Albino Almeida, esclareceu, em declarações ao PÚBLICO, que quando acusou os professores de “desumanidade” se baseou na informação que lhe tinha sido dada, e que verificou ser “falsa, de que num exame de Português do 9º ano tinha sido negada a uma criança com dislexia a meia hora suplementar a que, por lei, têm direito todos os alunos”.

“Mantenho o que disse à TSF: se isso se tivesse verificado, tratar-se-ia de um acto desumano e eu faria queixa à Inspecção-Geral de Educação. Mas, entretanto, já me garantiram que os pais da aluna reclamavam mais meia hora para além da meia hora suplementar, o que, de facto, de acordo com a lei, não lhe poderia ser concedido”, admitiu Albino Almeida.» in Público

gracinhas anteriores


Albino Almeida falou sem conhecimento dos factos e foi rápido a apontar o dedo. Da próxima vez que ele falar terei este facto em atenção. Quando percebeu que meteu o pé na poça, que fez ele? Pediu desculpa? Não! Procurou justificar o injustificável. Enfim, devee ser do cansaço de estar em todos os fóruns, entrevistas e por aí fora que meta educação. Continuo curioso sobre de que é que vive este homem, gastando tanto tempo como gasta em prol do ME.


1 comments :

  1. Isabel Magalhães disse...
     

    Não quero ser 'rápida a apontar o gatilho' mas creio ter lido - à exaustão - sobre os subsídios que a Confederação recebe do M.E.

    Como é que eles vão dizer 'mal' de quem os alimenta? Não me dirão?

    []

    I.

Enviar um comentário