a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Ingenuidades



Como ando sem tempo, deu-me para as ingenuidades.

Por isso vou acreditar que a justiça funcionou bem em Felgueiras e que o Ministério Público fez bem a sua investigação. Não vou acreditar nos que dizem que 200 euros por bebé, os quais só podem ser levantados quando este fizer 18 anos, é um empréstimo de longa duração que o estado faz à banca com o dinheiro dos contribuintes e vou acreditar que os impostos não subirão. Vou tomar como minha a tese do PS sobre a conspiração que Tribunal Constitucional está a fazer com o PSD e com Cavaco para mandar a baixo o Estatuto dos Açores e vou defender Sócrates das cabalas a que este está sujeito - nem que para isso me tenha que fazer assessor de alguma coisa disfarçado de blogger.

Como me deu para as ingenuidades, deixo aqui a bucólica foto de um gatinho no meio do milheiral. É uma fera mansa apesar de já ter sido um animal feroz.


3 comments :

  1. Isabel Magalhães disse...
     

    J;

    Gostei tanto que resolvi partilhar no meu 'Facebook'! ;)

  2. Anónimo disse...
     

    http://www.youtube.com/watch?v=-V_eySCCrno

  3. j. manuel cordeiro disse...
     

    Obrigado Isabel. Férias à porta, Facebook a caminho :)

Enviar um comentário