Sabão 2009
Olhar para Sócrates 2009 como um produto lança luz sobre muitas questões, desde o insistente recurso a slogans, como os do PSD sem ideias ou do PSD que só quer rasgar, até à estratégia de venda baseada na construção de uma imagem de marca em vez de se discutirem ideias para a governação. Como em qualquer produto, há a considerar as questões de publicidade falsa, para que não se compre gato por lebre. Finalmente, é preciso ter em mente que a aquisição de um tal produto é uma compra a crédito, paga em prestações não necessariamente suaves chamadas de impostos. Boas compras e, já agora, leia as instruções de uso. É que este é um artigo que vem sem garantia.
J;
Percebi perfeitamente. Se calhar sou mais 'informática' do que pensava. ;)
Pensando melhor... é porque habito no país que o sr sousa tem empurrado para o abismo.
Abraço
I.
Esqueceste-te que se trata também de um produto que não é "web friendly"...
Também o comparo a um OS da Microsoft... LOL