Estou muito sensibilizado com este caso de sucesso das Habituais Oportunidades que agora se vê privado do merecidíssimo vencimento de 34 mil euros por mês, isto sem contar com as tranches de 10 mil euros recebidas no gabinete do BCP.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
Mais um candidato ao subsídio de reinserção social.
1º registo:
Armando Vara é um exemplo de pessoas - demitiu-se! Então, que todos os socialistas tomem o seu exemplo.
2º registo:
Eu não suportaria perder 34000 numa vida, num ano e muito menos num mês! Se eu perdesse 34 000 euros alguma vez é porque tinha sido quase rico!
3º registo:
Armando Vara é bom rapaz, pena ter-se metido no PS! Acabou igual aos outros, apenas teve o azar!
Um abraço em câmara ardente
34000? Que paulada!
Porque será que não tenho pena do Vara?
Meu caro, o que não acredito é que o senhor vá passar necessidades, porque afinal os conhecimentos devem estar a falar funinho porque sabe-se lá se ele agora decide fazer carreira como cantor...
Cumps
Isabel, seguramente que o pobrezinho vai precisar. Comove-me a franciscanidade do homem.
Pata Negra, alegro-me constatar que continuas pelos caminhos dos zeros e dos uns. Eu não diria melhor: «Eu não suportaria perder 34000 numa vida, num ano e muito menos num mês! Se eu perdesse 34 000 euros alguma vez é porque tinha sido quase rico!». Quanto a azares, cá para mim estes e a sorte apenas advêm das escolhas de cada um.
Anónimo, 34000 euros é dinheiro para muitos mas para alguns são tostões.
Guardião, ora aí está, quem sabe, a razão de algumas coisas nunca chegarem a lado algum: os dotes de cantor, mesmo se desafinado, de alguns passarões.