a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Mais vale rir - 6

aluguer_das_escolas

Lembram-se desta? Quando Valter de Lemos resolveu transformar os recintos escolares em salões de casamentos? A citação no segundo quadrado é de facto dele!



6 comments :

  1. Isabel Magalhães disse...
     

    Essa dos casamentos não sabia mas sei que há escolas que alugam os ginásios para actividades desportivas.

    Assim, de repente, também não sei se concordo ou discordo mas sei que as escolas lutam com falta de material e talvez seja uma forma de suprir essas carências.

    Há escolas onde falta o papel no WC e os alunos têm que o levar de casa. Mas também há escolas que apesar da vigilância (não esquecer que há um grande défice de pessoal auxiliar) há alunos que se divertem a entupir os sanitários com os rolos de papel higiénico.

  2. José Lopes disse...
     

    Rir é o melhor remédio, mas devo dizer que a bizarria não é exclusiva do M. da Educação. Na Cultura também já existem alugueres de espaços e tabelas à disposição dos interessados disponíveis na Net.
    Cumps

  3. j. manuel cordeiro disse...
     

    Obrigado pelos vossos interessantes comentários. Sinceramente, não tenho opinião definitiva sobre o assunto, apesar de me parecer que cada escola deva saber a forma de melhor valorizar os meios à sua disposição. Este cartoon vem no entanto num contexto específico, o da pirosice como Valter de Lemos pintou a questão, num contexto de provocação tipicamente valteriano.

  4. j. manuel cordeiro disse...
     

    Em todo o caso, mais vale rir :-)

  5. Isabel Magalhães disse...
     

    Eu entendi o contexto...

  6. j. manuel cordeiro disse...
     

    Ah, sim Isabel, não pretendi dizer o contrário ;-)

Enviar um comentário