a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Sócrates fechou blogs inconvenientes

Quem hoje à noite tenha tentado aceder a blogs servidos pela plataforma wordpress.com tem recebido esta mensagem de erro (ou coisa parecida):

image

Os blogs afectados que costumo seguir (do meu blogroll) são:

Isto só pode ser acção do Sócrates, cujos tentáculos chegaram até ao alojamento wordpress.com!

Já o http://www.aventar.eu safou-se por ter alojamento próprio. Já agora, há aqui blogs com imenso trabalho e já se justificava adoptarem alojamento próprio (imaginem que perdem os conteúdos). Se precisarem de uma sugestão para alojamento de qualidade podem mandar-me mail.

 

Adenda: às 23h25 já está online de novo

Paulo Guinote deixa o esclarecimento. Bolas, eu que estava tão certo da causa!



8 comments :

  1. Miguel Pinto disse...
     

    Depois de blasfemar (salvo-seja) Paulo Rangel, sua eminência concedeu-me mais um crédito… lol

  2. Fliscorno disse...
     

    hehehehe

  3. donatien alphonse françois disse...
     

    Houve mais blogs fechados...todos wordpress,por acaso

  4. Fliscorno disse...
     

    Imagino que fecharam todos os alojados no wordpress.com :)

  5. Barreirosemprevive disse...
     

    Lamento meus amigos, mas consegui ver todos os blogs que me referenciam. Será que houve algum spam durante dias?
    Sigam em frente.

  6. Fliscorno disse...
     

    A explicação técnica

  7. Paulo G. disse...
     

    Sou de uma preguiça para essas coisas.
    Sei que dá para descarregar o WP e fazer algo de raíz mas, caramba, o tempo, o tempo...

  8. Fliscorno disse...
     

    Pois, o tirano do tempo.

Enviar um comentário