a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Crónica de um alien mercúriano em viagem de negócios ao Real Massamá

De volta à rotina, batendo de chofre no dia-a-dia arejado pelo mesmo noticiário telejornativo passado simultaneamente  em três canais de televisão, hoje à hora de almoço.

Então, a nossa imparável equipa está na África do Sul? Tinha-me passado despercebido mas fico contente. Pena que não seja emitido um directoriznho ou uma entrevista com o brilhante Queiroz e, porque não, com os Seleccionados. Certo, compreendo que a situação do país seja dramática e que o estado das coisas ocupe os noticiários e a agenda do primeiro-ministro. Não deixará de me decepcionar, apesar de haver sempre uma primeira vez para tudo, se o chefe do governo não tenha nem por um momento suspenso a sua brilhante condução dos nossos destinos para um motivador aperto de mão aos nossos homens. É que eles vão para lá fora lutar pelo País, caramba.

Valha-nos ao menos o bom senso das televisões ao garantirem com os mesmo directos que nenhum impatriota perdesse este clímax em banais zappings. Obrigado.


1 comments :

  1. Isabel Magalhães disse...
     

    E para um ainda maior impacto sugiro o fretamento de um Cacilheiro onde se realize a cerimónia do "Zé" a apertar a mão aos jogadores!

Enviar um comentário