a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Envolvido no corte

image 
www.cortardespesas.com

O PSD acabou de lançar uma caixa de sugestões para formas de cortar na despesa estatal. Podiam dar uma leitura naquele texto do "renuncio", o que talvez lhes poupasse tempo. Mas preferiram lançar um site – ou talvez devesse dizer um blog, já que é do Blogger a tecnologia em causa – onde o leitor poderá deixar um tratado ou umas banalidades.

Que pensar disto? Que estão sem ideias quanto às possibilidades de redução da despesa do Estado? Que esperam poucas contribuições dos leitores e, como tal, têm a possibilidade de as ler todas? Ou, por outro lado, terão que as ignorar devido a uma eventual participação massiva?

Bem, já lá deixei uma ideia genial, claro, que nem outra coisa esperariam do visitante, como se depreende da leitura deste claríssimo trecho introdutório: «Por isso, o Gabinete de Estudos do PSD está a trabalhar na preparação de propostas de medidas de controlo de despesas que deve envolver o esforço de todos os Portugueses.» Sinto-me agora muito mais envolvido e confiante da mudança que se antecipa.



3 comments :

  1. José Lopes disse...
     

    Acabando com os gabinetes de estudos já se poupava o suficiente, porque deixavam de mamar os gabinetes (grandes) de advocacia, de engenharia e de gestão que pululam por aí.
    Cumps

  2. Zé Povinho disse...
     

    Acabar com estes partidos e refundar a Democracia, esta era a receita para poupar dinheiro e aumentar a motivação do pessoal.
    Abraço do Zé

  3. j. manuel cordeiro disse...
     

    Ó Guardião, deste-me uma ideia: porque não transferir os gabinetes de estudos para os estudos das.... Novas Oportunidades?



    Zé, se calhar era melhor era acabar com estes que elegem estes políticos.

Enviar um comentário