a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

A filha do ministro

Carolina Amado e Barack ObamaCarolina Amado, filha do ministro dos Negócios Estrangeiros, posou para uma foto com Barak Obama. Inesperado? Parece que sim. Mas mais surpreendente para mim foi ela fazer parte da comitiva de recepção.

Parece que a esposa do ministro o costuma acom-panhar e desta vez não podia, tendo por isso ido a filha. Mas parece que a esposa de Obama também o costuma acompanhar e não estava lá. Nem as filhas dele. Nem, aliás, as esposas nem as filhas nem os filhos dos restantes membros da comitiva de recepção.

Portanto, inesperado para mim foi ver a filha do ministro lá. Aliás, ela nem constava do protocolo, o que aponta para uma frágil explicação sobre a indisponibilidade da esposa do ministro.



3 comments :

  1. Pata Negra disse...
     

    Se há coisa que eu nunca vou fazer na vida é pousar ao lado do Black Obama! E já agora, também nunca irei pousar ao lado duma menina só porque ela é filha de... isto é, não sou de pousar!
    Um abraço e continua raposa, continua que a vida exige-nos esperteza!...

  2. Alien David Sousa disse...
     

    F.também achei MUITO estranho e o mais disparatado foi a dita cuja foto. Será que o OBAMA sabia quem ela era ou estava um pouco confuso no momento?

    Kissessssssssss

  3. Isabel Magalhães disse...
     

    Também há quem peça autógrafos às 'vedetas' para dar aos filhos...

Enviar um comentário