a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Dias da Música, CCB 2007

dias da música ccb 2007

Aconteceu no passado fim de semana os Dias da Música no CCB.

Acabei por assistir apenas ao Concerto nº1 para piano e Orquestra de Tchaikovsky. Uma segunda escolha, já que os bilhetes para os concertos com a Maria João Pires esgotaram com semanas de antecedência. Foi particularmente interessante notar como a malta não consegue estar numa sala de concertos cinco minutos sem tossir. Só posso concluir que os portugueses têm elevada sensibilidade musical. Não de ouvido mas de garganta.

Um aspecto positivo foi ter lugar marcado para este concerto - o que só aconteceu no Grande Auditório, creio. Nas Festas da Música anteriores, sempre achara uma parvoíce não haver lugares marcados, tendo que correr para as salas e fazer bicha à porta das salas.

Foram os Dias da Música melhores ou piores do que as edições da Festa da Música? Não é comprável, já que o conceito é diferente. Nem, no meu entender, é esta a questão polémica relacionada com o fim da Festa da Música. É antes o facto de não haver dinheiro simplesmente por se ter decidido gasta-lo, e em maior quantidade, no quiosque do Berardo. [ver textos anteriores: link].


Duas gracinhas "sacadas" da net (desconheço os autores):

dias da música ccb 2007


dias da música ccb 2007


4 comments :

  1. Anónimo disse...
     

    Parece que foi um grande sucesso.
    Os desenhos estão muito engraçados.
    Abraço

  2. José Lopes disse...
     

    O CCB virou quintal do Berardo, tudo o resto vai sofrer com isso. Vamos ver se os dias não viram horas de música já para o ano.
    Bom feriado

  3. Fliscorno disse...
     

    Bernardo: boa música é sempre um sucesso, apesar dos jogos de bastidor.

  4. Fliscorno disse...
     

    guardião: quintal é o termo mais eufemístico que me ocorre sobre aquilo em que o CCB se vai transformar.

Enviar um comentário