Parabéns ao visitante n.º 5,235
É muito mais interessante celebrar, por exemplo, a visita n.º 5,235 ou o page view 7,930.
Por isso, caro visitante n.º 5235, seja muito bem vindo a este blog e volte sempre. Mesmo que trabalhe no gabinete do Ministro das Finanças.
Mas guarde para si essa sua preferência, digo eu que apenas sou um anónimo cidadão, pois o Chefe do seu Chefe, o Lic. em Eng.ª pela futura ex-Universidade Independente José Sócrates, não recomenda que as pessoas leiam blogs. Em especial esses blogs demoníacos como o We Have Kaos in the Garden, mesmo que seja, na minha modesta opinião, um dos mais criativos bloggers que por aí andam. Ou muito menos o Do Portugal Profundo, que nem sei como é que a Firewall do seu ministério não bloqueia pura e simplesmente. E que dizer do contundente Jumento, que umas vezes vos dá umas benesses e noutras as tira?
Se por acaso o aborrecerem por andar a surfar nos blogs em horário laboral, num emprego pago com os nossos impostos, diga apenas que estava a fazer trabalho de assessoria ao Governo, na área da relação com a Imprensa e a outra opinião escrita. Nós sabemos que o Governo não tenta controlar nem a imprensa nem os blogs, mas... pode ser que acreditem em si e até lhe dêem um louvor.
Deixo-lhe, a seguir, os certificados comprovativos da sua visita, que pode imprimir e emoldurar. Volte sempre e comente à vontade.
[EDIT] nos comentários acrescentei uma breve nota técnica
Usarei a citação sobre o formado na universidade frequëntemente em meus discursos, citando a referência obviamente.
Hahahahaha... e não, o Governo não tem interresse em controlar essas coisas. Piada do dia. Eu desenharia uma tirinha.
Coitado de mim. Eu que tenho um blog que não faz mal a ninguém e agora é demoniaco. Mas, se isso os irritar então não me importo :)
Obrigado pelas tuas simpáticas palavras.
abraço
Boo²: mas nós sabemos que tudo o que o governo faz é no interesse dos cidadãos... ;)
kaos: depois do que o Sócas disse, parece-me que todos os blogs são obra do demónio. Bem, se calhar aquele feito pelos assessores do António Costa, em seu nome, não o será... ;-)
O Jumento, que está mais a par do contexto do que eu, acha que foi "muito provavelmente um funcionário de uma das três direcções-gerais que usa a rede Ritta, da DGCI, da DGAIEC ou da DGITA, que no Sitemeter fica registado como ministério das Finanças. Mas como se pode ver na hora registada pelo Sitemeter o visitante não estava a ver o Fliscorno em hora de serviço até porque para a maioria dos funcionário o acesso à web só é viabilizado nas "happy hours", portanto, o funcionário visitou o Fliscorno respeitando todas as normas."