a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

O novo selo do carro

selo do carro

Este pedaço de papel medindo 5.6x5.6 cm é o novo "selo do carro" para 2007. Pelo seu tamanho, não cabe na camisinha onde o costumo colocar, efeito do novo azul viagra, certamente.

Mas a parte absolutamente estúpida é que durante um ano inteiro iremos andar com um letreiro a dizer finanças, na mesma linha que os carros da EDP têm escrito EDP de forma bem visível.

Oh Sô Macedo, v.exa estava assim com tanto desespero de deixar uma marca do seu serviço?
Nós sabemos tudo o que possuimos se não é do banco é do fisco mas precisava de nos recordar disso diariamente?

[correcção]
Depois de uma comparação mais rigorosa, observei que este "selo" é do mesmo tamanho do do ano passado, contrariamente ao que aqui escrevera.


2 comments :

  1. Anónimo disse...
     

    Bem podiam colocar (devia ser até obrigatório) uma frase idêntica à que vem nos maços de tabaco. "O PRIMEIRO-MINISTRO ADVERTE QUE O MINISTÉRIO DAS FINANÇAS PODE SER PREJUDICIAL À SAÚDE E QUE O GOVERNO, SÓ POR SI, PODE MATAR E COM A AJUDA DO MINISTRO DA SAÚDE É CERTIDÃO DE ÓBITO GARANTIDA".
    Gostava de saber para onde vai tanto dinheiro do sector automóvel. Para as estradas não é porque essas, para se lá andar, tem de se pagar à BRISA", depois de as pagarmos nos impostos.
    Mas que ladroagem aí vai…

  2. Fliscorno disse...
     

    Isso mesmo Pita-Cega :) E ainda sugiro outro slogan: "POLÍTICO FAZ MAL À ECONOMIA. PELO MENOS À SUA.".

    Perceber para vai a fortuna feita com o IA com o ISP pode ser encarado de duas formas. Seriamente: é estoirado na máquina do Estado; ou ingenuamente: é gasto no benefício do país.

    Ao olhar para a forma como a Brisa expropria, nem se tendo que preocupar com reservas ecológicas ou agrícolas, graças ao unilateral Interesse Público, é o novo senhor feudal do país. Ainda acabamos todos a criar ovelhas nas bermas das autoestradas.

Enviar um comentário