a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

3 anos de Fliscorno

3 anos de fliscorno

Ontem este blog completou 3 anos. As alterações que planeara para saírem não ficaram prontas a tempo. Chegarão ao ritmo da carolice que aqui reina. Deixo um extracto do primeiro texto deste blog, uma divagação sobre dinheiro estoirado na minha cidade. Nos posts que se seguiram, o tom manteve-se na vertente da nossa política em permanente cartaz de campanha. Ultimamente a educação, ou melhor dizendo, a gestão da carreira docente, tem ocupado este blog quase diariamente mas tenho a certeza que outras temáticas se seguirão, não fosse a nossa classe política tão proficiente no fornecimento de matéria blogável. Pelo menos assim espero, se não o que publicarei? Belas ninfas desnudadas?
Vou requalificar o meu quintal
Fliscorno, 4.Dez.2005
Confesso que fiquei fascinado, possivelmente por não compreender o significado. Por isso fui em busca, num dicionário da língua portuguesa, da definição de "requalificação", no contexto de "requalificação urbana". Não a ter encontrado no primeiro que me veio à mão despoletou uma aborrecida e inconsequente pesquisa pelos diferentes dicionários, que por aqui tranquilamente repousavam na estante. A demanda terminou quando as versões online dos dicionários da Porto Editora, da Texto Editora e da Michaelis também não foram esclarecedoras. Fiquei assim sem saber o que tinham feito ao Jardim Municipal da Figueira da Foz. mais...


2 comments :

  1. Pata Negra disse...
     

    Há 3 anos por aqui estamos. Parabens pelos 3 anos e pelas qualidades a que já nos habituaste.
    Viva o Fliscorno!
    Um abraço real

  2. j. manuel cordeiro disse...
     

    Pois é Pata Negra. Sem nos conhecermos, vamos conhecendo-nos. Obrigado pelos mimos :)

Enviar um comentário