a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Preços dos combustíveis online (uma espécie de...)

Agora só falta fazer o mesmo para
- batatas e feijões;
- pastéis de nata;
- conquilha e berbigão.
    Entretanto, é melhor esperar sentado. É que o site implementado pela empresa Masterlink - Sistemas de Informação, Lda., pese embora a enorme lista de serviço junto do estado (e quase só junto do estado!) não parece ter estado à altura para implementar um portal com algum tráfego. Quem sabe se não lhes terá faltado algum génio pago a peso de ouro?



    Adenda: 17-02-2009, 14h00:

    No Público: «As gasolineiras que têm postos de combustíveis nas auto-estradas podem também incorrer em multas que vão igualmente até aos 30 mil euros, uma vez que a afixação dos painéis se arrasta desde Novembro de 2008».
    Certo. Vamos ver se a lei existe para ser cumprida sempre.


    Adenda: 18-02-2009, 0h30:

    Ao tentar aceder novamente ao site em causa, fica comprovada a incompetência. Se hoje à tarde o site demorava minutos a abrir, agora deixou de abrir e dá um erro no SQL! Que amadorismo. Gostava de saber como é que esta empresa tem tantos contratos com o estado. É que posso fazer melhor e, se calhar, até mais barato. E já agora, antes que venham com a conversa habitual de enorme interesse no site (que nada prova além da incompetência no dimensionamento do projecto), aqui fica um conselho: perguntem aos do maisgasolina.com como é que eles fizeram aquilo. É que o deles funciona.