a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Vou deixar de comprar canetas

Este ano vou deixar de comprar canetas e aventais. Tenho também esperança de não vir a precisar de adquirir blocos de notas e t-shirts. Com 4,5 milhões* só para uma das campanhas eleitorais (a europeia), hão-de destas bugigangas chegar até mim qb.

* 4,5 milhões de euros corresponde a 0.23% do orçamento previsto para a terceira ponte sobre o Tejo! Caramba, foi para isto que andámos a apertar o cinto durante 3 anos?!


6 comments :

  1. Bea disse...
     

    Tadaaaaa!
    estes últimos post estão todos certeiros! tadaddddd BoaaAaa

  2. Anónimo disse...
     

    Aiiiiiiii!
    Estarão certas as tuas contas?

  3. Pata Negra disse...
     

    Meu grande sacana: e tu és capaz de escrever com essas canetas?!
    Qualquer dia eles ainda te fecham o teclado a cadeado!
    Um abraço em tempo de campanha não rosa

  4. j. manuel cordeiro disse...
     

    Só não passo a jogar na lotaria, Bea, porque gasto a pontaria nestas balelas :-)


    Prof Pardal, os números que encontrei são 4.5 milhões para a campanha eleitoral e 1929 milhões de euros, apenas para a componente ferroviária (ver petição lançada pelo MEP).

    4.5/1929*100=0.23

    Agradeço a correcção caso esteja baralhado.



    Pata Negra, agora acertaste em cheio. Lá se vai a minha poupança :-)

  5. j. manuel cordeiro disse...
     

    Disclamer: não tenho nada a ver com o MEP (nem com força política alguma, já agora).

  6. quink644 disse...
     

    A ideia não seria má, não fosse o nojo que tenho por certos abjectos objectos...

Enviar um comentário