a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Atitudes hostis

No Expresso de hoje vem esta pérola: «Marcos Perestrello acusa a ministra da Educação de obstinação e de ter tido uma “atitude hostil” para com os professores». O que se faz por um lugar numa câmara municipal! Durante semanas era ouvi-lo na TV, semanalmente, a defender a sua dama, com a agressividade que lhe é característica. Afinal era tudo fingido. Ou então é agora que aproveita para compor o ramalhete. Gelatina deve ser o prato forte da campanha eleitoral.

Adenda 23.08.2009: face aos desenvolvimentos, concluo que em causa está muito mais do que um lugar na Câmara de Oeiras.


4 comments :

  1. Miguel Pinto disse...
     

    "o grande desafio do próximo ministro será encontrar uma nova forma de relacionamento com os docentes"? hummm... não quero crer que MPerestrelo admita, tão precocemente, uma derrota do seu partido. Será que não leu o programa eleitoral do grande chefe?

  2. Isabel Magalhães disse...
     

    Esta é a campanha das grandes incoerências; dos que dizem hoje o que têm andado a negar; dos que concorrem apoiados por determinadas listas e depois admitem ir votar na oposição. Portugal é um país sui generis!

  3. Pata Negra disse...
     

    E bem provável que se ganharem as eleições a ministra seja reconduzida e esse tal Marcos retome o seu discurso do corredor do poder.

    Um abraço - PS NUNCA MAIS

  4. j. manuel cordeiro disse...
     

    Bem visto Miguel. Por outro lado é a velha estratégia do bode expiatório, depois de salvaguardado que apesar da malvada, o PS está a pintar as escolas.




    Isabel, tenho seguido essas estranhas trocas no Oeiras Local. Olha, estou a gostar muito: dão-me ideias para bonecadas :)



    Pata Negra, este Perestrello, tem no corredor do poder o histórico duas suas posições. Falava com uma certeza incompatível com este volte-face. O que faz o medo de perder o ganha pão.

Enviar um comentário