Publicidade estatal na comunicação social - 2
A 18 de Novembro a revista Sábado publicou uma reportagem sobre os investimentos publicitários do «Governo e de grandes empresas públicas com ligações ao Estado» (assunto brevemente abordado aqui):
Hoje o DN publica uma extensa reportagem sobre o assunto, divulgando um estudo alternativo. O problema neste estudo é que os pressupostos não são os mesmos. Com efeito, o estudo do DN aborda os gastos de publicidade dos «ministérios e das autarquias», deixando de fora as empresas públicas e aquelas com ligações ao Estado.
O DN queixa-se de uma «infâmia miserável». Fá-lo praticando uma manipulação óbvia.
Links:
- http://dn.sapo.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1452791&seccao=Media#Post510816
- http://dn.sapo.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1452844&seccao=Media
- http://dn.sapo.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1452824&seccao=Media
- http://www.sabado.pt/Actualidade/Portugal/Exclusivo--Como-Socrates--cala--os-inimigos-%281%29.aspx
- http://fliscorno.blogspot.com/2009/11/publicidade-estatal-na-comunicacao.html
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