a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Meter o pé na poça, com amor

image J. Sócrates certamente que terá visto ou lido, ou então é um génio da manipulação (as duas coisas, parece-me). Já Elza Pais é que, surpreendentemente, não me parece conhecedora do Ministério do Amor, o que lhe valeu meter o pé na poça. Quanto a isto do 1984, dá para umas cenas giras - já me serviu para escrever umas tantas parvoíces - mas o facto é que Orwell errou na ideia de uma sociedade tele-vigiada contra a sua vontade. As pessoas facebookam-se, Buzzam-se, Hi5vam-se, Twittam-se, blogam-se expõem-se de livre vontade, ignorando todos os que - mais velhos por norma - lhes dizem que demasiada exposição queima, como na fotografia. O que também se aplica à política. Elza Pais ao oferecer a sua imagem para uma iniciativa cor-de-rosa revelou-se com cor a mais.



2 comments :

  1. zedeportugal disse...
     

    J. Sócrates certamente que terá visto ou lido

    Ah! Não leu nada. São todos uns ignorantes ocupados a parecer alguma coisa. Por isso é que caem nestas parvoíces com toda esta facilidade.

    Gostei do texto do i e do seu comentário. Só não percebo quando diz "uma iniciativa cor-de-rosa", porque tanto quanto julgo saber a CM de Vila Verde é PSD.

    Tendo em consideração os seus interesses, penso que gostará do meu último post lá pelo Jardim:
    http://umjardimnodeserto.nireblog.com/post/2010/02/27/a-grande-revolucao-do-inicio-deste-seculo-e-a-de-que-%e2%80%98o-pequeno-e-bonito%e2%80%99

  2. j. manuel cordeiro disse...
     

    Cor-de-rosa como na imprensa cor-de-rosa.

    Já lá vou espreitar.

Enviar um comentário