a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Subscrevo

Cara Blogosfera

Quando consumo conteúdos blogosféricos, não procuro notícias. Se eu quiser saber quem é que ganhou os globos de ouro, vou ao site dos globos de ouro. Se eu quiser saber qual foi a magnitude do sismo no Haiti, vou à procura do site da entidade que mede essas merdas.

Nos Blogs eu quero opinião. Mesmo que seja lúdica. Ou que me dê a conhecer coisas que a comunicação social tradicional deixa passar.

É verdade, eu não uso a comunicação social tradicional para estar informada, uso os Blogs. Mas se estes me começam a dar exactamente o mesmo que os outros....deixam de me ter como consumidora, da mesma forma que os outros deixaram de me ter como leitora, espectadora, ouvinte, etc.

Muito agradecida.



2 comments :

  1. Pata Negra disse...
     

    Olha! A rapariga plagiou-me um pensamento! Também vou repostar!
    A ela e a ti, muito agradecido!

  2. Diogo disse...
     

    Não percebo bem a queixa da pequena que se queixa na carta. Na blogosfera tem de tudo – informação e opinião. Tem apenas de ter cabecinha para separar o trigo do joio.

    Em vez de criticar, que contribua com alguma coisa importante.

Enviar um comentário