a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Onde está a estratégia?

tiro no pé

Independentemente da existência ou não de um tal "interesse nacional" - assunto muito em moda - que estratégia é esta de ser contra para depois viabilizar? Preciso, urgentemente, de um curso Novas Oportunidades em assuntos afins.



5 comments :

  1. Pata Negra disse...
     

    O orçamento vai levar Portugal à ruína mas tem de ser aprovado em nome da estabilidade política? Se queriam estabilidade política não tivessem feito o 25 de ABRIL!
    Qula estratégia, qual carapuça! Isto parece um teatro de meninos da quarta classe! Os actores riem, não sabem os papéis, os cenários caem mas o público bate palmas, isto é, vota!
    Um abraço estratégico

  2. Fliscorno disse...
     

    «Se queriam estabilidade política não tivessem feito o 25 de ABRIL!»

    A observação mais perspicaz com que deparo nos últimos tempos.

  3. joshua disse...
     

    Estou com o Pata Negra: se querem estabilidade, não deveriam ter feio o 25 de Abril ou o 5 de Outubro: acabe-se com as paneleirices eleitorais. "Elejam-se" umas ossadas do cemitério para nos representarem que é igual.

    Abraço sobreposto ao do meu amigo Pata Negra!

  4. Luis Melo disse...
     

    Estamos em fase Tiririca… chumbe-se o OE2011

    Fui apoiante incondicional da estratégia (falar verdade) levada a cabo por MFL enquanto presidente do PSD. Sabia que não era a líder perfeita, mas o país precisava de alguém competente e sério e não de alguém bem falante e com boa imagem. Mas neste momento discordo de MFL em relação ao orçamento. Eu, se estivesse no lugar de PPC chumbava o OE2011.

    Politicamente falando, Portugal está numa fase Tiririca: “Pior do que tá não fica“. Tenho consciência que a nível económico, financeiro e social as coisas ainda vão piorar, mas politicamente não podiamos estar pior. Temos um governo incapaz, incompetente, descredibilizado, pouco sério ou honesto, e que gera desconfiança no exterior.

    Não tenho, por isso, medo do fantasma da crise política. Mesmo com o argumento de só poder haver eleições daqui a 8 meses. Tenho medo é que nos atrasemos mais 8 meses !! Se o governo se demitisse, o sistema democrático que temos permitia que se arranjasse um novo sem eleições.

    Ou o PS se torna um partido responsável e arranja outro PM e outro executivo, ou então o PR deve chamar outros partidos para formar governo, sejam eles quais forem.

  5. Alien David Sousa disse...
     

    É assim: para não chorar, temos mesmo de rir. Pode ser sempre PIOR, porque para melhor não sei não.
    k.

Enviar um comentário