a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Mais uma

Mas confirmou essa informação?
O que eu sei é que, pelo país todo, há carros do Estado a irem buscar assessores a casa. Porque se vão cinco para o Cartaxo, também vão para Vila Franca, para Santarém... Tenho um amigo que é de um partido e ele sabe quem são esses assessores. São cinco só no Cartaxo. Está confirmado. Será que o Estado precisa de ter perto de 30 mil viaturas? Será que o Estado precisa de ter perto de 11 mil institutos? Será que o Estado precisa de recorrer tanto a pareceres externos? Eu não me candidato para que tudo fique na mesma. [na entrevista de Fernando Nobre ao i]

Sobre estes casos não posso atestar a veracidade. Apesar de não me surpreenderem. Pois sei que nem é preciso ser-se assessor para se ter direito a BMW com motorista. Sei porque conheço quem. Basta estar na linha certa das estrelas partidárias certas.

E nomes? E nomes? Essa informação vou guarda-la para mim, que acredite quem quiser.

Agora, uma coisa é certa: muita gente mama do Estado e é gente que não verá os seus vencimentos reduzidos. Porque há filhos e enteados. Porque os apertos de 2011 vão ser para pagar o mega buraco. Porque os roubos decorrem às claras. Porque o descaramento não falta. Porque, enfim, a escandaleira chegou a um ponto em que mais uma apenas merece o comentário “mais uma”.



2 comments :

  1. Pata Negra disse...
     

    E, no entanto, eles vão sendo eleitos! Fernando Nobre, um pretenso não-político que está a afundar o seu "bom"-nome na política, tem muitas fotos ao lado de pobres mas também tem muitas fotos ao lado de políticos de "mau"-nome! Não será por acaso que o clã Soares, dono de uma fundação de auto-promoção da família que é um sorvedouro de dinheiros estatais, está escondida debaixo das saias de Nobre!
    Quanto a assessores de "não sei quê", de "não sei quem", eu, que vivo num beco sem saída, vejo-os passar! E as pessoas aqui da vizinhança ficam contentes quando respondem ao seu aceno!
    Um abraço com o poderzito do meu voto

  2. j. manuel cordeiro disse...
     

    Quanta razão tu tens...

Enviar um comentário