Coelho na Mota-Engil
Um texto interessante:
Diário Económico: Metade das grandes empresas tem gestores que já foram políticos
[...]Ao todo, metade das vinte maiores empresas nacionais têm administradores que ocuparam cargos no Executivo. Olhando para os vinte CEO, só cinco assumiram funções em governos liderados pelo PS e PSD.
Contactados pelo Diário Económico, Pina Moura (antigo ministro das Finanças e actual presidente da Média Capital e da Iberdrola) e Manuela Ferreira Leite (administradora do Santander e também ex-ministra das Finanças) recusam-se a falar sobre o tema. Falou Mira Amaral: “O Paulo Teixeira Pinto quando chegou ao Governo nem sabia o que era um banco e o Pina Moura o que era energia”
[...]
A Cimpor é um caso paradigmático. “A maioria do conselho de administração da Cimpor passou pelo Governo, mas não me recordo de todos”, conta fonte oficial da empresa, que sublinha o facto de esta ter pertencido ao Estado[...]
Boa sorte no seu novo emprego. Junta-se ao seu ex-secretário de Estado Luís Parreirão (aquele que o co-adjuvou na pasta das obras públicas que viria a atribuir duas Scut à Mota-Engil), ao ex-ministro Valente de Oliveira (PSD) e a Lobo Xavier (CDS).
o largo dos ratos tem outros roedores. eles roem tudo
Indecente!
É fartar vilanagem.
O PS serve-se e o país sofre. Que não se esqueça ninguém disso.
Simplesmente imoral!
Mas como estamos em Portugal, o que é que isso importa?
"Quem se mete com o PS leva", foi o que disse Jorge Coelho. Quem não se mete, tem benesses. A Mota Engil bem as teve e Coelho tem a agora os proveitos...
O título do post devia ser outro - coelho ao tacho...