a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Arrumado de Lisboa

Quando foi do Porreiro Pá lisboeta que ia ser tratado, muito se falou na altura. A memória é curta, pelo que mais vale recordar. Foi afirmado que era um tratado complexo mas que havia de ser explicado. Aliás, até se falou em campanhas de esclarecimento.

Ora, dizem que estamos em campanha para as europeias. Já algum dos candidatos falou do Tratado de Lisboa?

Então mas o senhor Vital não começou por dizer que ia elevar o nível da discussão e abordar apenas temas europeus? Ó senhor Moreira, já que até tem um blog, não quer dizer como é que olha para o Pacote Telco? É que isso das peixeiradas do BPN e das mordaças e tal talvez lhe fique bem mas eu cá preferia mesmo era saber o que tem a dizer sobre o trabalho que vai realizar nos próximos quatro anos. E que história é essa do imposto europeu? Já não lhe basta eu trabalhar até Maio para pagar impostos?

Quanto aos outros candidatos, outros comentários me ocorrem. Mas este em particular veio logo de início com a conversa de temas europeias para agora acabar num registo subterrâneo que nada tem a ver com aquilo a que havia proposto. Quando já não cumpre e ainda está em campanha eleitoral, depois de eleito então esqueçam lá isso. Mas nem tudo é mau. Assinale-se-lhe ao menos a coêrencia socialista de não cumprir.