a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Jornal i inova no jornalismo

bola de cristal I

Primeiro com a crónica da demissão anunciada (capa da edição). Agora adivinhando o convite a Jaime Gama para formar governo. A bola de cristal deste jornal é imparável. Já agora, que tal adivinharem os números do Euromilhões, do totoloto e do Joker, darem o dinheiro ao Estado e tirarem-nos deste aperto financeiro?



3 comments :

  1. Luis Melo disse...
     

    Se há coisa que sempre detestei no PSD foi o facto de haver uma espécie de “reserva moral” social-democrata, em Lisboa, que tem sempre de meter o bedelho, e logo quando o partido e o país menos precisa. É que ainda por cima falam apenas com o objectivo de manter o status quo.

    Nas últimas semanas vários membros dessa “reserva moral” têm pressionado – a palavra é mesmo esta, porque o objectivo deles é mesmo pressionar, através da comunicação dita social, da opinião pública ou dos interesses económicos e partidários – Passos Coelho para que este aprove o OE2011.

    Esses senhores têm dito várias coisas, entre as quais registei “não podemos brincar com coisas sérias“. Ora brincar com coisas sérias foi o que o PS tem vindo a fazer na última década e meia! E vamos oferecer-lhes mais um bilhete para a diversão?

    Aliás, brincar com coisas sérias foi o que alguns destes senhores da “reserva moral” de Lisboa têm vindo também a fazer ao longo das suas carreiras político-empresariais! Nada interessa o país, e nada interessa o povo. O importante é a sua conta bancária e o seu poder.

    Ora… chumbe-se o OE2011 e venha de lá um governo de iniciativa presidencial. Seja ele PS com novo PM, PSD-CDS, Tecnocrata, ou outro tipo qualquer de executivo. Tanto dá, desde que não tenha pelo meio Sócrates, Silvas Pereiras, Santos Silvas, Teixeiras dos Santos e afins…

  2. zedeportugal disse...
     

    darem o dinheiro ao Estado

    :LOL:
    'tou a ver que o Jorge é danadinho prá brincadeira...

  3. j. manuel cordeiro disse...
     

    Mais vale brincar, quando também connosco brincam :)

Enviar um comentário