a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Comentários do blog

Como uso o Windows Live Writer para publicar, passam-se semanas sem que passe a interfacce do blogger.

Para minha grande surpresa, tinha 33 comentátios à espera de moderação!!!

Porquê?!

Porque os idiotas do Google parece que apanharam as manias da Microsoft e andam com uma fixação em adivinhar o que eu quero. A explicação para este caso vinha uma linha por cima do painel de moderação de comentários:

«We have enabled automatic spam detection for comments. You should occasionally check the comments in your spam inbox»

Assim mesmo. Decidiram activar a moderação de comentários sem me dizerem nada! Apetece-me mudar de vez para o wordpress. Vamos ver. Para já apetece-me e digo-o de novo: o pessoal da Google anda feito parvo.

Desculpem o tempo que passou até estes comentários terem sido aprovados, que já tinham saído há mais de um mês!